CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO
Cadeias publicas
Presídios
Delegacias
Delegados
Investigadores
Peritos
Policiais
Bombeiros
O que é segurança nacional
Exercito
Marinha
Aeronáutica
Defesa civil
Multas de Transito
Acessórios/Segurança
 


Este Brasil ainda não é dos brasileiros
SEGURANÇA PÚBLICA
 


Como fica a segurança?

O Brasil é considerado um dos países mais violentos e corrupto do mundo. Estes índices acarretam prejuízos irreversíveis aos cidadãos além do medo, ansiedade, insegurança, um futuro incerto e o turismo seriamente afetado.

 

Nos últimos 12 anos, a criminalidade aumentou em porcentagens (assustadoras) e continua crescendo. A corrupção governamental transformou o Brasil no maior exportador de drogas do planeta.

Porque o crime prospera no Brasil? Isto ocorre quando governantes são omissos e na maioria corrupto, ficando o social e infraestrutura na deriva.
Figura Ilustrativa

Algumas das medidas que serão tomadas para resolver 99% da segurança do Brasil em apenas (6) meses, leia com atenção.

POLÊMICO

A (SFB) não vê estes "foras da lei" da forma que a massa humana, ou seja, como marginais, assassinos, ladrões ou escoria da sociedade etc. A (SFB) os considera predadores e oportunistas, por quê? Bem; na vida animal, sempre existiu estas espécies e sempre existirá, ele é necessário no controle da natalidade, caso contrário algumas espécies como os gnus seriam bilhões em poucos anos caso não houvesse predadores naturais, o equilíbrio não existiria.

O animal homem foi pouco estudado pela ciëncia e há muitas duvidas quanto a sua origem, no planeta ele reina absoluto, ele mesmo se preda como também sua pegada é destrutiva a todas as formas de vidas, ou seja, o homem é naturalmente perigoso. Na natureza predomina-se a destreza, sabedoria e a força bruta, cada animal esta adaptado com poderes complexos altamente tecnológicos em seu próprio corpo, para se defenderem como podem. Os humanos com seus corpos frágeis sem nenhum poder, precisa de ajuda para defender-se de praticamente tudo.

A "humanidade" separa os “foras da lei” através de prisões ou pena de morte, a (SFB) não só acha errado como ineficaz usar a violência para conter violência'. É sensato pensar que eles podem ser úteis ou servirem para algum propósito no futuro, atualmente ajudam empresas de segurança, venda de alarmes barulhentos, seguro contra roubo etc.

É claro que nem todos humanos flora seu extinto de dominância ou predação, a falta de oportunidade, a omissão dos pais e principalmente do governo, pode transformar  pessoas de bem, em ladrões ou assassinos potencialmente perigosos. Muitos são levados para o obscuro, devido à falta de bons administradores que não proporciona aos jovens motivações, os deixa sem perspectiva.

Uma família desestruturada cria seus filhos com brutalidade. Uma sociedade individualista obriga o estado a reprimir com violência estes seres, ao invés de ampará-los, restando apenas o ódio e uma vingança implacável.


COMO SERÁ A SEGURANÇA?

Mostraremos a seguir de como resolver o problema com rapidez impressionante, mas antes, veja as opções adotadas em varias partes do planeta.

Alguns países adotam a pena de morte, corte de membros, apedrejamento, enforcamento, fuzilamento, prisão perpétua ou casas de correção, etc. Nenhuma delas foi funcional até o momento, o crime alastra-se de forma descontrolada, não só Brasil, mas em níveis internacionais. Um ditado popular que diz: "tal pai tal filho". A ação criminosa aumenta quando os jovens se espelham no governo. Todos países governados por corruptos, péssimos administradores, prepotentes ou ditadores, a pobreza, a ignorância, o medo, a miséria e a violência prevalece.

Estudos mostram comportamentos diferentes entre prisioneiros fora e dentro da prisão; fora, eles são mais individualistas, embora algumas facções atuais prosperem em bandos, dentro das cadeias sujas e desumanas, eles são mais "unidos", como também são mortos com facilidade devido o espaço não dar oportunidade de fuga. Muitos inocentes morrem desta forma, é injusto e sem (ética) não dar oportunidade a todos de se defenderem.

Quando saem das prisões depois de muitos anos, perdem a noção do tempo, não acompanham a evolução da sociedade, são jogados na rua a própria sorte, e para piorar com o nome "sujo" que "toda" sociedade abomina, (Fixa Policial).

O resultado é 98% voltarem ao crime – é o mesmo que ter seu nome no (SPC), (SERASA), (CADIN) entre outros. Eles perdem o direito a vida. Não podem comprar a crédito, ter uma empresa ou arrumar trabalho sem discriminação. Mesmo por um crime pequeno, o fora da lei é literalmente condenado à morte. Uma prisão brutal, não ajuda ninguém a se recuperar, apenas o (força) a continuar no crime.

Poucos têm a sorte de ter uma família esperando sua saída, para ampará-lo/a, ajudá-lo/a a reestruturar sua vida. Com erros constantes da “justiça” que na maioria dos casos não "pensa e nem lê os processos", muitos são julgados injustamente, devido boa parte pela cor da pele, pobre ou reincidente, outros pré-julgados pela mídia sensacionalista, levando o povo a trocar a "justiça" por vingança a qualquer custo. É desconfortante conviver com certos cidadãos que só conhecem a violência, fome e a falta de educação. Mantê-los junto à sociedade produtiva, seria irracional devido à fragilidade humana.

O uso de violência desproporcional não irá mudar o comportamento ou personalidade de alguns indivíduos, apenas alimenta seu sentimento de rancor à sociedade. Um governo inteligente deve ser 'respeitado', e não 'temido'. Muitas pessoas desejam a extinção desta espécie em “decadência”, mas para a sorte deles, existem os direitos humanos que a sociedade em (si) também abomina.
COMO RESOLVER O PROBLEMA FAVORECENDO OS DOIS LADOS

Se pensarmos de maneira “pratica” veremos que a pena de morte é acatada em vários países, resolve um problema, mas trazem consequências desastrosas a sociedade como; medo, pesadelos, ansiedade, sensação de terror e insegurança, agravando a saúde, trazendo problemas psicológicos para a sociedade quando o governo é regido por ditadores, nazistas, socialistas ou comunistas etc.

Erros são comuns levando milhares de pessoas a morte ou prisão equivocada, inocentes que poderia ser você ou um dos seus. Com as novas tecnologias, é possível roubar não apenas a identidade de qualquer cidadão como também suas digitais, transformar uma pessoa de bem em um suspeito perigoso é a coisa mais simples que se possa imaginar, governos autoritários já possuem esta tecnologia e as usam para massacrar a população contrária aos seus objetivos escusos.

A humanidade com sua sabedoria e a maneira que aprende com facilidade, tem o direito de viver e deixar viverem outros seres diferentes de nossa ideologia. Matar e exterminar são palavras universais entre humanos, isto precisa mudar.

A (SFB) esta do lado da preservação e não do extermínio das raças, a (SFB) deseja mostrar ao leitor que não temos o direito de mudar o conceito das pessoas, mesmo parecendo desproporcional.

Não podemos através de leis, mudar a parte psicológica, fisiológica e biológica de determinados seres, só porque esta escrita em um papel, mas podemos oferecer um caminho bom a seguir, ou pelo menos tentar.

SOLUÇÕES

Este novo sistema de governo acredita em liberdade. Liberdade! Esta é uma palavra também universal, e não sai só da boca dos presidiários, e sim, de toda a Humanidade. Assim como os passaros e animais não nasceram para viverem presos em zoológicos, a liberdade não tem preço e temos o dever de lutar por ela.

Infelizmente o direito de um, acaba quando começa a do outro, viver em sociedade é necessário regras ou vigorará apenas a lei dos mais fortes, como vem ocorrendo a séculos. Existem meios onde todos poderão viver em quase total liberdade e segurança, e melhor, com
PRIVACIDADE.

CIDADE LIVRE

Neste novo sistema de governo uma cidade inteira será destinada aos "fora da lei", em uma ação conjunta com o judiciário e governo, os condenados serão levados para (ÚNICO LOCAL), tendo o nome a princípio de; “Cidade Livre”.

Nesta cidade eles não ficarão em jaulas, com a
(SFB) a população imediatamente não sustentará a ociosidade e vadiagem dos criminosos, terão que trabalhar para pagar seu alimento e o prejuízo que causaram a sociedade.

Mulheres de presos a maioria prostitutas não terão mais ajuda, poderão conviver juntos até mesmo com seus filhos se desejarem. Todos os condenados considerados perigosos e incorrigíveis serão beneficiados com laqueaduras e vasectomia, perdendo o direito de gerarem novas crianças a sofrer discriminações futuras. (Acaba impunidade de menores de idade), todos podem responder pelos seus atos, reconhecendo o "certo do errado".

Como isso pode ser feito, sem que esta cidade vire um ambito de morte e guerra? Acreditem, haverá mais ordem e disciplina que as dos cidadãos.

ECONOMIA

O custo de cada prisioneiro hoje é de aproximadamente R$ 5.700,00 reais ao mês, sem contar as obras caríssimas e equipamentos, superfaturamentos de obras, o vai e vem de policiais com transporte de condenados aos fóruns todos os dias. Um desperdício de bilhões de reais e milhões de toneladas de papéis prejudicando a natureza, dinheiro que deviria trazer benefício a sociedade e não usados para quem causa prejuízo.

Os condenados da “cidade livre” terá toda assistência jurídica à distância, para os que se sentirem injustiçados, com a (Sociedade Federativa Brasileira) erros do judiciário será quase que extinto.

O condenado irá cumprir a (pena) integral. A partir de sua entrada na cidade terão que trabalhar aproveitando à nova oportunidade de cumprirem suas penas livres sem jaulas, a (SFB) sabe que naturalmente formarão cartéis do crime organizados nesta cidade também, mas terão homens e tecnologia o suficiente para controlar o ambiente com muito mais facilidade que (mega) centros urbanos, e melhor, ao invés de prejuízos bilionários esta cidade trará lucro a todos nós brasileiro.

Toda a imprensa terá as portas abertas em todas as instancias governamentais, assim como também entrar na cidade do crime, os novos policiais serão treinados para capturar e jamais matar, uma vez a policia restruturada terá recursos para manter a ordem e disciplina, sem precisar tirar vidas ou humilhar quem já nasceu humilhado, estes homens sairão prontos para integrar-se novamente a sociedade, infelizmente alguns seres nasceram para matar, são cruéis e verdadeiros psicopatas, os cidadãos civis escolherão qual será seu destino.

Os prisioneiros comuns serão levados por transporte com preços de passagens de ônibus, depois que a maioria considerada perigosa pela sociedade já estiver na "cidade livre".

Com ações corretas, a (SFB) economizará trilhões de reais para serem aplicados em nós cidadãos da paz que merecemos viver em harmonia, e ao mesmo tempo, dando mais dignidade aos seres "diferentes" de nós. A (SFB) acredita que tudo tenha um propósito, a ciência já comprovou que a natureza é sábia, não cria nada que não tenha algum significado.

TOLERÂNCIA E HUMANIDADE

Pequenos delitos o próprio policial poderá decidir no momento oportuno, se dá ou não uma segunda chance, nossa ideia esta sendo implementada com sucesso pela policia militar e já produz bons frutos diminuindo a quantidade de processos criminais, mas ainda temos uma sociedade enorme marginalizada por governos podres por muitas gerações, que ao invés de proporcionar uma boa educação, mostrou e mostra aos nossos que o crime realmente compensa. Somente nas próximas gerações, onde as crianças terão o que há de melhor na educação, esta sociedade (Matuta) desaparecerá em um futuro muito próximo do nosso Brasil.

Nós humanos somos impassíveis, sentimos a necessidade de reações diversas e adversas. Portanto, temos que nos tolerar em algumas ações imprevisíveis de nossa espécie, ou nossa vida se tornará um (tédio) com controle execessivo, isto é perigoso para nossa espécie.

ABUSO DE PODER

A prepotência de qualquer servidor público, independentemente de sua hierarquia acaba. Haverá estabilidade no emprego enquanto o funcionário do novo sistema de governo exercer com vontade, respeito e honestidade o seu trabalho.

DIPLOMACIA INTERNACIONAL

Qualquer criminoso procurado internacionalmente será imediatamente deportado ao país de origem, haverá investigação apenas se o procurado pertença a países perigosos governados por; ditadores, terroristas, socialistas ou comunistas.

LIBERDADE FAMILIAR

Nenhum lar deve ser violado, o estado não deve interferir quanto ao tratamento e a educação de seus filhos, e se houver maus trato, o estado deve fazer o possível para ajudar a família a encontrar soluções, ao invés de levá-las a júri e crianças para orfanatos. Mais de 90% dos casos familiares são de caráter financeiro e educacional.

COSTUMES E CRENÇAS

Este novo sistema de governo respeitará as etnias, religiões, cleros etc, não interferindo em suas ações.

OBRIGAÇÕES MORAIS

Persuadir as mulheres despreparadas de não serem mães, mostrando todas as responsabilidades que exige uma nova vida, será uma das metas a ser alcançada pela (SFB). Criança sem afeto e atenção do pai e mãe verdadeiros, são criaturas indefesas que poderão trilhar um caminho tortuoso, trazendo graves consequências aos pais e ao país. Se cada ser humano na Terra tivesse o direito de se alimentar uma (única vez ao dia), seriam o necessários (3) planetas a nossa disposição.

NOVOS RUMOS

O policial da (SFB) entenderá que o poder dado a ele é para ser usado em defesa dos mais fracos, sem sua farda ou distintivo é apenas um civil precisando de proteção como qualquer um.

DEFESA DO BRASIL

O exército, marinha e aeronáutica é um dos melhores do mundo, receberá reforço orçamentário para que possa investir em aprimoramento em defesa da nação, para continuar a honrar e proteger nosso país. A poluição que os exércitos causam ao meio ambiente com suas sucatas, acabam.

NOVAS LEIS CRIMINAIS

O juri popular poderá escolher dentre as opções abaixo:

1-absolvição

2-Trabalho administrativo

3-pagamento de multa

4- penas que podem variar de (1) dia a perpétua

5- prisão perpetua ou pena de morte para traficantes, psicopatas e terroristas

TEMPO DE PAZ

Com os bandido no lugar de bandidos os cidadãos poderão finalmente relaxar, esquecer seu carro na rua com as chaves dentro, andar em qualquer lugar do país seja dia, noite ou madrugada com 99% de segurança.

Todos brasileiros ao se cadastrar no novo sistema de governo, receberá um documento único
(SEM CHIP DE RASTREAMENTORFID - Que possuem localizadores de GPS e bloqueadores, esta pratica vem sendo usadas por comunistas e políticos terroristas, para efeitos de controlar e escravizar a raça humana. Com a (SFB) sua privacidade e liberdade estará protegida.), onde terá uma segunda chance de escolher qual lado ficar, menos os já condenados e considerados cruéis e psicopatas.

Após a paz reinar em nossos lares, todos saberão que a criminalidade não aflora da pobreza, e sim, de uma má educação e o espelho de um péssimo "governo".




OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel