CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
 
SERVIÇO

Política

O que é  política?
Deputados federais
Deputados estaduais
Senadores
Vereadores
Prefeitos
Secretários
Burocracias
Ministros
Governadores
Presidente
Embaixadas


Este Brasil ainda não é de todos nós.
POLÍTICA
 


O que muda na política?

O novo sistema de governo é 'ApolíticoSignificado de Apolítico adj. e s.m. Que ou o que está fora da política; que não se interessa pela política.', portanto não haverá políticos, apenas pessoas que produza e trabalhe em prol do seu país.

 

A política significa; mentir, prometer 100% e "cumprir" quase nada, enganar, mostrar um mundo que não existe, jurar falsamente e finalmente errar e colocar a culpa na oposição.

(Um "homem") ao entrar no mundo obscuro da política, transforma-se em algo surreal, 'um verdadeiro ator'. Quanto mais raposa velha ficar, mais propícios à corrupção e omissão.

Dentro da grande "panela" ele possui apenas um caminho a seguir, entrar na ideologia de seu partido.

Passa a ser não (uma pessoa), mas sim, um produto de marketing manipulado com objetivos de encenação popular, sempre sorrindo para os tolos eleitores.

A (SFB) pretende mudar este contexto desastroso que dura mais de (500) anos, transformando cada município brasileiro em uma cidade bem planejada, com infraestrutura sólida e segura.

Para quem não sabe, o país é composto de 30% de residências meio “seguras” e 70% considerada por engenheiros como "barracos". Isto ocorreu e continua ocorrendo, o político além de não saber administrar não se interessa pela segurança do cidadão.

Alguns até sabem, mas faz vista grossa, pois quando mais a cidade cresce desordenada ou não, é sempre um voto a mais. Depois, porque eles iriam se preocupar! É só deixar a bomba para o próximo "governo".


Os Políticos transformaram a ordem e o progresso, em "desordem e retrocesso".

Assim "caminha" o Brasil, com a falta de quase (100%) em infraestruturaInfraestrutura- estradas, aeroportos, portos, ferrovias, esgoto, água etc..

Com os trilhões que serão economizados com estes 'falantes irresponsáveis, a (SFB) investirá 100% na infraestrutura do país, para isso decisões terão que ser tomadas, abaixo:

1- PASSO - FECHAR O CONGRESSO NACIONAL

Motivos de sobra; gastos com senadores e deputados desnecessários. Veja isso; apenas no congresso as despesas corriqueiras como c"afezinhos" ultrapassa a casa dos vinte cinco mil reais por (minuto). Com esse dinheiro daria para doar uma residência a cada 2 minutos para a população sofrida, (720) casas populares por dia, ou quase 263 mil casas/ano, sem contar com os desvios e gastos dos parlamentares com 25 mil funcionários só para manter suas mordomias e malandragens. Todo este desperdício bilionário para proteger a eles, a nós sobram apenas contas para pagar.

Estamos falando apenas do congresso nacional, 'dá para imaginar os gastos com todos os palácios das câmaras dos deputados, governadores, secretárias, vereadores e ministérios em todos os estados! É trilhões que serão revertidos à população, isto irá melhorar (tudo) em muito pouco tempo.


2- PASSO - A EXTINÇÃOS DOS CARGOS A VEREADORES, DEPUTADOS, SENADORES E SECRETÁRIOS

Motivos, temos mais de 60 mil vereadores e agora aumentaram para 110 mil, cada vereador tem direito a seis secretários e 30 comissionados. As prefeituras mal tem recursos para pagar a cabideira de emprego com salários altíssimo. Mais de 96% das prefeituras estão atoladas em dívidas, não adianta manter uma prefeitura que não oferece nada ao publico. Países ricos não possuem vereadores.


3- PASSO - A RETIRADA DE TODOS OS PARTIDOS POLÍTICOS DO GOVERNO

Motivos de sobra; todos os anos estes partidos chamados de alugueis fazem "pactos" com partidos fortes, não se importam se é da direita ou esquerda, se é corrupto ou bandido, desde que paguem bem as propinas o apoio é garantido, mas todos sabem que este apoio a pilantragem, custa trilhões aos cofres todos os anos. Partidos políticos entram no governo exclusivamente para roubar.

Só o governo comunista do (PT) abriu 27 novos ministérios em um total de 40 para alimentar partidos que o ajudaram na reeleição, não há dados de quantas novas secretárias foram inventadas para o mesmo propósito. O (PSDB) (partido socialista) não pediu, exigiu cargos elevadíssimos em troca de apoio a gang petista, agora o (PMDB) talves ainda pior que a bandidagem petista, não fechou sequer uma simples secretaria, agora tenta desesperadamente conseguir dinheiro para sustentar os ratos que o apoiam, tirando a aposentadoria de quem trabalha, tirando (FGTS) dos trabalhadores, e até os remedios das crianças onde seus pais não possuem recursos para comprar.

Quem escolhe os candidatos são os partidos e não a população, eles apenas oferecem os devotos, isto acontece em todos os cargos políticos, desde vereadores a presidência da republica.

Os partidos além de recursos ilimitados que recebem dos nossos impostos ainda desviam, nunca estão satisfeito, sempre querem mais. Veja como agem: os partidos, fazem pesquisas no mercado para saber a cotação de votos, após isso assediam o cidadão para se filiar e o ajudam a vencer as eleições, não importa se é um idiota, inútil, andarilho, criminoso ou até mesmo uma terrorista, desde que seja popular e o povo vote maciçamente. Quanto mais votos o partido receber, mais dinheiro ele recebe de nossos impostos.

Continuar como esta é o mesmo que sermos eternos palhaços, o aquecimento global exige ações urgentes ou estaremos fadados à extinção com o desmatamento e poluição, a dívida interna e externa já produz milhões de desempregados, esta é uma oportunidade única de resgatarmos nossa dignidade e ter um Brasil realmente só nosso, enquanto há tempo.

O Brasil precisará de cada centavo para tentar salvar a agricultura que sofre e continua a sofrer perdas bilionárias, a migração de cidades costeiras a áreas seguras terá um custo altíssimo, mas precisa que ser feito a qualquer custo.

Além do nosso Brasil ficar livre de uma classe corrupta e sem qualquer utilidade para absolutamente nada, sobrará recursos para passar o Brasil a limpo, finalmente mostrar ao mundo que em nosso país, não existe só (trombadinhas e malandros).

O mundo nunca mais foi o mesmo desde que inventaram esta coisa de nome 'partido politicoSignificado - vem do latim, coisa rachada, coisa trincada, coisa sem união'. Desde então estamos caminhando para a extinção, criamos um nome que evoluiu uma espécie 'destrutiva', sem limites na ganância, poder e vadiagem. "Onde o político passa, ele enraíza e semeia a corrupção".



OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: . Melhor visualizado em 1280x800 pixel