O que é meio ambiente?
Florestas
Rios
Nascentes
Lagos
Riachos
Água
Aquíferos
Animais
Insetos
Mares
Praias
Dunas de Areias
Desertos do Brasil
Matas ciliares
Sustentabilidade
Tratamento de esgoto
Agro-tóxicos
Lixo
Insumos
Transgênicos
Biodiversidade
Leis Ambientais
Asfaltos ecológicos
Pesquisa animais
Saúde Animal
Índios
Estilo de Vida
 
 
 


MEIO AMBIENTE

 O meio ambiente esta entre as matérias mais difundidas do planeta, mas apenas uma seleta minoria de cérebros privilegiados, conseguiu evoluir o suficiente para decifrar um (pouco) desta (complexa) cadeia evolutiva da natureza. Com a (SFB) no governo, qualquer cidadão brasileiro terá mais domínio nesta área importantíssima onde todos falam, mas poucos entendem.

No ano de (2015) comprovou-se cientificamente que a ação da raça humana extinguiu mais de (70%) da fauna e flora do planeta, cada presidente político que entra (devasta) ainda mais. De acordo com cientistas em no máximo (4) anos perderemos todos nossos animais selvagem, não esquecendo que temos mais de (3.600) municípios em estado critico de desertificação, significa que o nosso Brasil esta virando deserto, graças ao degelo dos polos causado ´pelo Aquecimento Global, favorece nosso país com muita chuva, mas isto não irá durar muito tempo.

A imagem ao lado, é de grãos de areia. A natureza, cria cada ser, cada folha, única.

Figura ilustrativa

APRENDA UM POUCO,

O meio ambiente significa tudo que o "cerca", ou seja, o ar que respira o alimento que consome a água que bebe e todas as coisas a sua volta, mesmo que esteja em sua casa, cidade, país ou em viagens interplanetárias pelo universo.

Tudo que vê ou sente, em qualquer lugar pertence ao seu meio ambiente. (Meio) significa que esta no meio de alguma coisa. O (Ambiente) pode ser sua sala, seu quarto, seu quintal, sua floresta, em resumo, todo o planeta e o próprio universo.

AGORA QUE ENTENDEU O SENTIDO DA PALAVRA {MEIO AMBIENTE}, PERGUNTE-SE, O QUE ESTA ACONTECENDO?

Por que os rios estão secando? Porque o clima está descontrolado? Porque chove demais em alguns lugares e outros não? Porque agora temos tornados? Porque o alimento não tem mais o sabor que antes? Porque as florestas estão morrendo? Porque bebemos água contaminada? Porque os alimentos estão envenenados? Porque o nosso ar esta poluído?. Porque os animais estão desaparecendo? Porque tantas doenças? Porque o crime avança? Porque todos parecem não estar preocupado com seu meio ambiente?

A (SFB) possui todas as respostas dos (porquês?) e soluções confirmadas pelos melhores cientistas do mundo, mas isto tem um tempo e se acaba.

Transformamos nossas vidas em um (zoo), ficamos cativos em nossas residências, alimentando-se com veneno, bebendo água de esgoto, respirando poluentes e presos atrás de grades, construímos prisões para os (indefesos) animais e para nós mesmos.

Tínhamos um mundo belo natural e livre, o transformamos em uma sociedade perigosa, podre, corrupta e predatória (impingindo) ações criminosas que leva nossa própria decadência e extinção, não só de nossa (raça), mas toda a vida no planeta. Mudar nosso (conceito) de vida é necessário e urgente, se quisermos coexistir neste (único) mundo existente em nossa Via Láctea.

O tal de (tratado de Quioto) inventado exclusivamente para (tapear), maquiar palavras iludindo a população mundial de que "algo" estaria sendo feito ou elaborado em prol da coexistência da vida, tudo não passou de (mentiras) um passa tempo para políticos desocupados, agora, se tornou (irreversível), esta palavra significa sem volta, estamos enfrentando a maior extinção em massa por terra, ar e mar, nossa pegada é (mortal) a todas as formas de criaturas, tudo que produzimos é (perigoso).

TEMPOS DE DEVASTAÇÃO


Pense nos dinossauros que só desapareceram devido a um fato extremo e externo do planeta, dominaram a terra por mais de (150) milhões de anos, deixando o planeta intacto. Os humanos estão aqui a (poucos) milhares de anos, já em fase de extinção, não podemos definir isso como ser inteligente, mas sim, um animal predatório e perigoso até mesmo para sua própria raça, onde a vida tem pouco significado, se não tivermos governos responsáveis com cérebro, nada sobrará deste planeta.

Preservar as florestas significa: proteger a água, manter o clima perfeito e o ar puro. Em poucos anos nossas árvores em pé valerá centenas de trilhões de dólares, toda a Europa se arrepende de transformar sua floresta em concreto armado.

O desgoverno criminoso, só no ano de 2010 causou um prejuízo de (2.2 trilhões de reais) ao meio ambiente, continua mentindo descarado através das mídias "laranja" que se preocupa.

Empresas como o Vale do Rio Doce deram prejuízo em mais de (3) trilhões de reais e continua sua devassa, a justiça brinca com o futuro do país passando a “mão” na cabeça de criminosos, ou não sabem mesmo como lidar com desastres de tamanha proporção.

Enquanto não existir alguém responsável, a Samarco continuará lucrando e destruindo toda a costa brasileira, onde em breve os corais e consequentemente a extinção de peixes que necessitam deste ecossistema intacto, mas a lama tóxica continua deixando seu rastro de morte.

Um perigo que políticos, madeireiros, fazendeiros, sitiantes e latifundiários nunca levaram a sério, e pelo que se nota, nem mesmo quando só houver deserto, Michel Temer acaba de sancionar outra lei para que lugares antes “protegidos” passem a ser destruídos.

Resposta da SFB, lembrando que no Brasil existem muitas empresas como a Vale do Rio Doce sendo ela apenas um exemplo citado abaixo:

Começando, este desastre sem precedente jamais teria ocorrido com a SFB, os gigantescos armazenamentos onde de forma criminosa e genocida, acumulam milhões de toneladas de todo tipo de dejetos perigosíssimo, incluindo uranio e metais pesados cancerígenos, como o mercúrio não seriam permitidos.

O sistema de drenagem das matérias primas com a SFB será de maneira em que praticamente só o produto é retirado, sem necessidade de destruir e contaminar enormes áreas, como também o local após não havendo mais interesse econômico, restaurado sem deixar vestígios de contaminação.

Com a SFB os rios terão seu leito completamente restaurado como era a milhares de anos, sem a interferência humana.

O que aconteceu no desastre provocado pela Samarco foi simples, negligência total do poder judiciário, nunca existiu pessoas qualificadas e honestas para prever ou impedir o grave problema do acumulo descomunal de lama tóxica, os políticos, fiscais delegados todos bandidos qualificados, a empresa obteve através da corrupção, ‘carta branca’ para cometer todo tipo de atrocidade ambiental.

Se caso “tivesse” ocorrido este desastre na gestão do SFB, a lama não percorreria sequer (1) quilometro, seria imediatamente contida com barreiras, todos os responsáveis pelo descaso estariam presos, a empresa teria que arcar com 100% dos prejuízos, isto jamais ocorreria novamente, até o momento ninguém foi responsabilizado, sequer estão pagando pelos prejuízos trilionários, temos um rio inteiro morto por milhares de anos, mais de (1) milhão de pessoas sem água e adoecendo, causando rombo ainda maior na saúde falida do Brasil, logo teremos também toda pesca costeira comprometida e contaminada pela lama, a empresa continua faturando bilhões a custa da extinção de toda a vida que dependia deste rio, nada mudou até este presente momento.

Sem as florestas nossa umidade do ar é comprometida, tornados violentos começa ser comum, assim como chuvas avassaladoras arrasam cidades e toda nossa agricultura. Um perigo que políticos, madeireiros e latifundiários nunca levaram a sério, e pelo que se nota, nem mesmo quando só houver deserto, Michel Temer acaba de sancionar outra lei para que lugares antes “protegidos” passem a ser destruídos.

A (SFB) fará tudo para proteger sua vida e a vida destes "tolos" oportunistas, onde pensam que levam vantagens saqueando tudo que o planeta possui para preservar a vida. Nossas árvores não evoluíram com raízes profundas para suportar tornados e furacões, sucumbem aos milhões transformando nosso Brasil em cerrado.

Rios assoreados, ou seja, entupido de entulho e areia, nos anos 50 a média de profundidade de nossos rios era entre 15 a 40 metros, atualmente rios importantes que abastecem centenas de cidades, alguns lugares não ultrapassam os 30 cm, isto significa que qualquer seca pode evaporar nossa água em poucos meses, a quantidade que necessitamos deste liquido precioso cresce todos os dias com aumento populacional e as novas tecnologias inventadas, enquanto que a vazão de água diminui drasticamente, criando enormes expectativas de ficarmos sem água definitivamente...

Haverá na legislação normas claras para produtos fabricados, tudo que produzimos é altamente perigoso ao meio ambiente. Lâmpadas fluorescentes de mercúrios, plasticos entre centenas de produtos pesados são jogadas sem quaisquer critérios nos lixões, ruas, rios e nascentes, um perigo para milhares de anos de contaminação.

Se possuir um pouco de esperança, nos apoie. Esta luta é de todos nós. O novo sistema de governo sabe o que precisa ser feito, fará tudo para viver e deixar viver depende só de você, não demore a tomar uma atitude.

'NÃO CABE A RAÇA HUMANA EXTINGUIR AS ESPÉCIES, E SIM, DEIXAR A NATUREZA SEGUIR SEU CURSO'





OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 20 junho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel