O que é Justiça?

Fóruns
Cartórios
Desembargadores
Juízes
Promotores
Oficiais de Justiças
Defensores públicos
Fórum Internacional
 
 
 
 
 


JUDICIÁRIO

Quando se pensa em 'denuncias', lembramo-nos daquele fórum lotado de processos onde nossas reclamações podem levar anos para ser "atendida" e ainda correr o risco de decepção. Também piora a credibilidade na justiça quando (bandidos condenados) estão dentro dos setores mais importantes, trilhando um destino incerto e duvidoso na Constituição do Brasil.

(“Leis”) a favor da impunidade estão nas mesas dos crápulas presidentes do senado, como também nas câmaras de deputados e vereadores a todo o momento, a constituição virou “lixo” a favor da bandalheira politica, se o povo continuar dormindo estará constituído de vez o crime organizado, todos brasileiros que trabalham são escravos, apenas se tornará oficial.

Alguns advogados de políticos corruptos recebem até R$ 1.5 milhões mês, dinheiro pago por “laranjas”, sindicatos entre outros que a policia federal deveria partir suas investigações, encontrar dinheiro de propina como exemplo em casas e sítios dos (Lulas da vida) é perda de tempo, são astutos, o dinheiro esta em Cuba, China, enterrados em quintais, em mãos dos próprios advogados e paraísos fiscais invioláveis.

O crime é tão “compensador” que ao roubar ( milhões ou bilhões) de bancos e cofres públicos, basta pagar 15% de propina a receita federal para que ela “LAVE” o dinheiro (SUJO) no Brasil, é a chamada “lei” da (repatriação).

             
O que atrasa o judiciário e o impede de exercer a verdadeira justiça é; deputados, senadores e vereadores com leis (propícias) a atos ilícitos.

 A PARCERIA QUE A JUSTIÇA FEZ COM A (OAB), SEM DÚVIDA É UMA IMORALIDADE, ONDE BANDIDOS TEM DEFENSORES PÚBLICOS A VONTADE, MAS O TRABALHADOR QUE SUSTENTA ESTE PAÍS PRECISA ESMOLAR ADVOGADOS “PORTA DE CADEIA”, COM MÁ VONTADE ONDE O DINHEIRO QUE RECEBEM DE NOSSOS IMPOSTOS, DIZ NÃO VALER A PENA TRABALHAR.

 

Figura ilustrativa

Algumas das muitas mudanças:

 Acredita-se que entre "leis e artigos" são milhões, quase (20) novas leis são decretadas todos os dias, quase 100% com finalidade criminosa. Com a (SFB) haverá poucas (leis), entendidas, clareza jurídica e, para o bem de todos os cidadãos.

 Quase 100% dos casos comuns serão resolvidos via internet e telefone com agilidade e segurança, sem a necessidade do interessado ir ao fórum, por hora esta modalidade de (processo digital) favorece apenas aos advogados), mas prejudica a defesa devida aos servidores (limitar) espaço de arquivos, principalmente vídeos. Este problema será rapidamente solucionado com as novas (DATA CENTERCentro de processamento de dados (CPD), também conhecido como (DATA CENTER), onde são concentrados os equipamentos de processamento e armazenamento de dados das empresas ou organizações. que necessita de agilidade no envio e recebimento de arquivos em geral. brasileira.

 Pequenas causas terão valores definidos pelos juízes, não mais as tabelas ridículas com é atualmente de até 40 salários mínimos, quem não quiser contratar advogados não haverá limites, como também nenhum advogado sentará ao lado na mesa de conciliação apenas para receber cache, sem trabalhar.

 Um sistema que protegerá com eficácia juízes e testemunhas, diminuindo 90% dos custos altíssimos usados atualmente com o (leva e trás) de condenados e supeitos aos Fóruns.

Acaba o favorecimento entre justiça e poderes distintos do governo, a justiça andará com suas próprias "pernas", não estará mais arraigada ao comando de exemplo procuradores de justiça, como (ministros de mentirinha), sendo fiscalizada de perto pelos cidadãos através da (SFB).

 Crimes ambientais, basta ligar na promotoria que seu problema será resolvido em tempo recorde, sem a necessidade de produzir provas ou correr riscos, este será o trabalho destes profissionais, mas sempre será bem vinda à ajuda dos (defensores da natureza).

 Denuncia para casos (comuns) a policia militar deverá investigar (caso a caso), se necessários acionar a promotoria para produzir provas com agilidade e sem burocracia, isto tudo, sem colocar em risco a integridade física dos denunciantes.

 A ignorancia de juízes e promotores em relação ao meio ambiente, deixa de existir.

 O Supremo Tribunal Federal deixa de existir, mostrou-se ao mundo que protege de maneira lucida, vil e clara o crime organizado, como todos os “ministros” de mentirinha o fazem, ou seja, brincam com a desgraça do país.

Com a (SFB) a justiça começa do (zero), novas leis, novas regras com tecnologia de ponta onde o servidor poderá agir de maneira rápida com lisura, trazendo 'justiça e não vingança'.

Artigo 39 da carta Magna

Nenhum homem livre será preso, aprisionado ou privado de uma propriedade, ou tornado (fora da lei), ou exilado, ou de maneira alguma destruído, nem agiremos contra ele ou mandaremos alguém contra ele, a não ser por julgamento legal dos seus pares, ou pela lei da terra."

 






OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 07 julho, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel