Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Secretárias
Judiciário
Economia
Meio ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Política
Privacidade
Forças Ocultas
Historia da (SFB)
Considerações finais
 
 
 
 


GOVERNO

Como será administrado este governo?

O Brasil continuará com (3) poderes distintos.  EXECUTIVO - JUDICIÁRIO - COMISSÃO DA (SFB) no lugar do legislativo.

O EXECUTIVO - Composto do presidente, vice-presidente e (216) membros da diretoria representando cada estado, o Conselho com (54) membros, sendo (2) escolhido também de cada estado. Breve, será anunciado o número (total) de servidores ou funcionários que irão trabalhar (24) horas (7) dias da semana, fiscalizando, organizando e colocando o Brasil nos (trilhos) da responsabilidade.

O JUDICIÁRIO sua hierarquia não muda, mas passará por limpeza e restruturação. Todos os anexos fiscais agora (Vara da Fazenda Publica) extintas, o novo judiciário não poderá estar (atrelado) a nenhum órgão governamental.

COMISSÃO DA (SFB): Saiba o que é: em cada município do país, os cidadãos que manifestarem desejo, poderá ser fiscal durante o período de (seis meses remunerado). Com (plenos poderes) de fiscalizar o executivo, judiciário, prefeitura (sucursal) e  a segurança publica de sua cidade.

Todas as reclamações da (sociedade civil) em relação ao governo, irão diretamente através de comunicação gratuita (sigilosa), para a Comissão da (SFB), onde serão imediatamente investigados, de forma minuciosa, rápida e humana, aonde todos os casos de (denúncias) serão resolvidos, e, o interessado saberá na (integra) seu resultado.

SEGURANÇA NACIONAL: Marinha, Aeronáutica e Exercito, será fiscalizada por uma (COMISSÃO ESPECIALSeus integrantes são especialistas em diversas áreas, com conhecimento suficiente para encontrar quaisquer irregularidades, com fins específicos de denunciar, melhorar, capacitar ou simplesmente orientar. ) também por membros civis de comunidades distintas.

Conforme mostra o Organograma na figura ao lado.

A Sociedade Federativa Brasileira no (Topo), significa que representa (total) poder de decisão, o cidadão é o patrão, sendo ele responsável de (permitir ou não) a permanência, desde um servidor comum, ao mais alto cargo deste governo.

O presidenteO presidente terá a incumbência de fiscalizar tecnologicamente ou fisicamente todas as prefeitura do país. atua como administrador geral,  respondendo diretamente a Comissão da (SFB).

O conselhoO conselho é formado por cientistas, geólogos, astrônomos, engenheiros, arquitetos entre outros fundamentais a manter o país sempre atualizado para o futuro. formado também por especialistas civis em várias áreas, atua na coordenação geral e fiscalização.

Gestor e finançaAtravés deste órgão, o brasileiro saberá quanto o governo arrecadou e onde gastou cada centavo., na área de arrecadação e gastos do governo.

InfraestruturaInfraestrutura: Portos, aeroportos, ferrovias, rodovias, pontes, tratamento de esgoto e água, estradas e até as calçadas ficam sobe responsabilidade da (SFB). fica com o planejamento e controle da vice-presidência.

PrefeiturasCada prefeitura no território nacional receberá diretrizes a serem cumpridas pelos executivos (prefeitos ou Compersonas), (servidores ou funcionários) cada qual com suas obrigações a cumprir, como também os novos departamentos e como será gerido etc. Ninguém ficará no escuro. Tudo foi planejado para oferecer (excelência) no serviço, e, no atendimento ao púbico. ou SucursaisSucursal, matriz ou filial do Brasil como ferramentas administrativa, o JudiciárioJudiciário; da mesma forma que pode ser interpelado pela (SFB), também pode atuar em todas as áreas governamental, com plenos poderes investigativo e decisivo em suas ações. para manter a ordem e diciplina, a (SFB) de olho em tudo.



O nome (votar) soa muito a politicagem, portanto, esta palavra também será mudada, o novo nome será (escolha).

O novo sistema de governo a (escolha) não é obrigatório, você é quem decide quanto tempo deseja que permaneça no cargo desde presidente, vice, diretores, servidores ou funcionários em geral. Este é um governo inventado para nós brasileiros, com poderes absolutos de gerirmos nossos próprios recursos, ou seja, não precisamos esperar vários anos suportando pessoas que não trabalham, prejudicando o bom andamento do país, nos roubando e rindo a toa sem poder ser demitido. Acaba a proteção de “leis” insanas, que protege ladrões e vagabundos.

Com a (SFB) independentemente de sua hierarquia, poderá permanecer no cargo entre (1) dia a (35) anos ou mais, dependendo somente de sua (integridade) moral, caráter e amor em servir.

O tempo para troca de (presidente e vice-presidente), será determinados pelos cidadãos após a transição de governos. Além dos presidentes, membros da diretoria do executivo, assim com o conselho, serão temporários, também (tempo) ainda não definidos, infelizmente esta é uma regra fundamental, um bom governo precisa sempre de (novas mentes) para que o país não (pare) no tempo.

Uma vez decidido a permanência, a (escolha) do candidato será no conforto de seu lar pela internet ultrarrápida, terá um único número de acesso e escolherão os novos governantes, o número de (escolha) precisa ser acima de (80%), segundo turno deixa de existir, pela simples razão do candidato ganhar com número (reduzido) de (escolha).

Como funcionará a (escolha)?

Todos poderão participar, mas apenas (6) membros de cada (estado) poderá disputar o cargo de presidente e vice-presidente a nível Brasil. Ou seja, (3) presidenciáveis e (3) vice-presidente, Obs: Os vice-presidentes também serão escolhidos pelo povo, seu cargo terá a mesma importância do presidente, com as mesmas funções e responsabilidades.

Os salários ainda serão discutidos pela sociedade em geral, lembrando que os presidentes políticos tinham um salario base como exemplo - R$ 15.000,00 mensais, mas um cartão corporativo de valores ilimitados, ou seja, o salario real deles poderia ser entre (20) milhões a (1) bilhão mensal ou mais, tudo depende da voracidade de cada presidente, com a (SFB) os salários dos executivos será apenas (1), ainda a ser discutido, após acordado, os presidentes e vice, usarão seus próprios recursos em seu trabalho, sem privilégios como cartões corporativos, viagens fúteis serão por sua conta e risco, foro privilegiado entre outras mordomias deixam de existir, seu salários será compatível com sua função.

Breve mais informações.

Uma vez completado o número máximo que será de (162) concorrentes à vaga de candidatos à presidência e vice, a segunda seleção definitiva terá que ser aprovada por especialistas em áreas criminais, psicológicas e neurológicas, após estas passagens importantes estará apto a ser escolhido pelo povo brasileiro, que terá a certeza de colocar no poder pessoas que se possa confiar, e não (insanos) como é quase a totalidade política.

Todos que participarem como presidenciáveis, não irão desembolsar (1) centavo, suas publicidades estarão incorporadas no (site) do governo que cederá espaço necessário para mostrar ao publico geral seu perfil, ideias e suas qualidades.

Tudo será às (claras), as mídias terá pleno acesso a qualquer órgão governamental, com poderes de investigar e divulgar o que pretenderem, assim como (todos) os servidores ou funcionários (livres) para falar, divulgar, sugerir, ou elogiar o que desejarem, sem qualquer restrição ou punição.

A Sociedade Federativa Brasileira desenvolveu um governo, onde a democracia passará a (existir), até mesmo leigos, sabem que a (verdadeira) democracia, nunca existiu no mundo político..

Bem vindo ao mundo real, aqui todas as espécies, sem exceção, serão livres..






OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.






 

 

Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 23 abril, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel