CASA QUEM SOMOS SEDE RESPONTISMO GOVERNO NOTICIAS PESQUISAR FALE-CONOSCO DOAÇÕES
 
SERVIÇO
Saúde
Educação
Segurança Pública
Ministérios
Secretárias
Judiciário
Economia
Meio ambiente
Social
Mídia
Comunicação
Energia
Política
Privacidade
Considerações finais
 


Este Brasil ainda não é de todos nós.
SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA
 


Considerações finais,

Leu-se atentamente nosso plano de governo, deve estar se perguntando? Vale a pena substituir este velho sistema por um novo?

O primeiro "presidente" pós-ditadura em 1985 foi Tancredo Neves, e com sua morte sucedeu o vice José Sarney, seu "governo" foi um descaso com a administração, a inflação no país chegou a mais de 100% ao mês, virou o paraíso de especuladores e agiotas, terminou seu infeliz mandato sendo o que era, um (vice), atualmente ganhou o (troféu) algema de ouro do político mais corrupto de 2011, sua filha Roseane faz uma devassa em seu estado e jus a algema dado ao pai, gasta milhões em festas com produtos caríssimos importados zombando do povo que passa fome, onde a criminalidade enraizou não só no estado inteiro, mas principalmente no descaso da família Sarney com a sociedade que trabalha. Atualmente pode ser preso a qualquer momento, sendo considerado o corruptor mais velho na políltica.

Em seguida, o entusiasmado Collor de Mello, enganou o povo de que iria caçar as "raposas velhas", o chamado de marajás bloqueou as contas bancarias causando prejuízo à sociedade foi caçado não por ser só corrupto, mas sim, porque despertou suspeitas sobre a falsa integridade dos políticos, após sofrer impeachment voltou a unir-se ao grande "panelão" do planalto para continuar a saga criminosa e manter seus veículos milionários a custa dos pagantes de impostos. Atualmente esta envolvido em roubo de mais de R$ 26 milhões.

Logo entrou Itamar FrancoNo seu governo foram criadas "CPIs" para investigar as denúncias de corrupção envolvendo parlamentares. Durante as "CPIs" a corrupções era tanta, que sofreu ameaças de paralisia do processo legislativo, houve até rumores de conspirações militares diante da crise. O seu governo se caracterizou pelas sucessivas trocas de Ministro da Fazenda, em virtude das tentativas frustradas (como a criação do Cruzeiro Real. Um governo turbulento sem qualquer projeto para o país que já não sabia como conter a divida externa, a economia do país era consumida e junto com ela mais uma recessão econômica violenta. O que já era complicado piorou com a entrada do Socialista Fernando Henrique CardosoDoleiro insiste em depor, mas "CPI" recua O doleiro Antônio Claramunt - o Toninho da Barcelona - disse ao deputado Pompeo de Mattos (PDT-RS) que a abertura das contas de doleiros brasileiros no MTB Bank, nos Estados Unidos, ''pode derrubar o governo Lula e jogar lama sobre o governo de Fernando Henrique Cardoso''. "Ele me disse que, se quebrarem as contas dos doleiros brasileiros no MTB Bank, derruba esse governo e enlameia o outro", confirma Pompeo (...) Do Jornal do Brasil, 18/8/2005..Isto foi apenas uma das centenas de denuncias, e outro desastre em administração., em 1995 mudou o decreto que instituía as sociedades protetoras dos animais como empresas sem fins lucrativos, com o decreto da imoralidade (SOCIALISTA COMUNISTASocialismo ou comunismo não existem diferença na ideologia, ou seja, oferecem esmola ao povo, calam a boca da imprensa laranja e festejam os roubos e desvios bebendo vinho importado em passeios intermináveis internacionais.) que não sabem o que é decência humana, agora as sociedades protetoras de animais lutam para não fechar as portas com milhões de dividas em impostos, também astutamente "elaborou" o chamado de "compra votos" ou "bolsa esmola", com isso permaneceu em seu tedioso, nervoso, suspeito, sinistro e repulsivo "governo" por (longos oito anos), tudo camuflado sem que a mídia pudesse investigar os desvios que ocorreram também em seu famigerado desgoverno, seu partido o (PSDB) esta envolvido como todo o resto, em um mar de lama, atualmente esta sendo investigado pela policia federal por roubo no palacio do planalto.

Brasileiros inconformados com uma sucessão de incompetência dos presidentes chamados de "democráticos", não tiveram saída a não ser arriscar-se votando no partido da esquerda, ou seja, colocando um comunistaDesde a sua difusão, o comunismo marxista-leninista ou Nazistas recebeu oposição em todo o mundo. Vários críticos atribuem ao comunismo episódios de violação de direitos humanos observados durante o século XX, como o genocídio ucraniano na União Soviética ou o massacre de um quarto da população do Camboja sob o regime de Pol Pot. Há críticas ainda ao funcionamento da economia comunista, considerada por Mises ineficiente e por Hayek inevitavelmente ligada à tirania, O PT da Coréia do Norte, Os massacres da China comunista e o nazismo da Alemanha etc. no poder, este pode ter sido o maior e o ultimo erro do eleitor, tudo indica que estamos perdendo o país, indo direto para ao precipício.

Luís Inácio da Silva conhecido pelo nome 'vulgar' de Lula ou molusco, logo nos primeiros anos escapou por pouco de ser cassado, devido à extrema corrupção em seu “governo petista”, perdeu todos os ministros, secretários, assessores e até seu churrasqueiro particular. Abriu "financiamento bilionário" para as maiores Redes de (TVs) chapas brancas, proporcionou aos bancos lucros inimagináveis contribuindo também com o monopólio financeiro, distribuiu cartões corporativos em números sem precedente, aumentou ainda mais os impostos, gastos acima dos R$ 12.5 bilhões de reais em propagandas enganosas, destruiu mais de 35% da fauna e flora do país, ganhou o troféu do político mais corrupto de (2010) com destaque do maior criminoso ambiental do planeta, e de quebra deixando filhos, parentes e amigos milionários, "continua solto", administrando o partido mais criminoso que o Brasil já presenciou, o (PT). Agora lutam para aprovar uma nova "lei" para anistiar todos que roubam e roubaram o dinheiro público.

O (PT) junto com o (PMDB) e o resto dos outros partidos, aprovaram a "lei" de (repatriamento), ou seja, roube bilhões dos cofres, deposite em paraíso fiscais, depois pague a receita federal (15 ou 18%), e pronto, o dinheiro sujo fica "limpo", esta nova "lei" de bandidos assumidos, (LIBERA TOTAL) o assalto a bancos e cofres públicos.

Dilma Rousseff conseguiu com a "popularidadeA Folha indagou ao Planalto se poderia ter acesso à lista dos valores pagos a cada um dos meios de comunicação que veicularam propaganda federal. A resposta foi negativa. Os dados que podem se aproximar é de 10 bilhões de Fernando Henrique Cardoso e 12 bilhões de Lula. A (SFB) acredita que os dois juntos gastaram mais de 50 bilhões em propagandas só para se alto promoverem-se as custas do dinheiro publico." da malandragem e corrupção chegando à presidência em meio a muita polemica e dúvidas sobre sua verdadeira ideologia e seu caráter, é acusada pela mídia de envolvimento ao terrorismo e apoiadora das FARCAs (FARC) são consideradas uma organização terrorista, pelo fato de sequestrar pessoas e exigir dinheiro em troca de liberdade. Também são chamadas de (Facções Terroristas). do trafico de drogas e armas pesadas de guerra, possuindo uma extensa FIXA CRIMINALFicha Criminal de Dilma Rousseff 06/10/68 Assalto ao Banespa, 12/10/68 - planejamento do assassinato do Cap.Charles Chandier, 11/12/68 - Assalto à casa de armas Diana, 24/01/69 - Assalto à casa do Gov. Adhemar de barros, 01/08/68 Assalto ao banco Mercantil de SP, 20/09/69 - Assalto ao quartel da força publica, bairro branco. fonte http://www.midiaindependente.org Atualmente assaltos aos cofres publicos, também foi presidente da Petrobrás dando prejuízos bilionários, agora como presidente do Brasil são trilionários, leva a falência total dos órgãos públicos como também a extinção da fauna e flora, transforma o país inteiro em deserto, através de propinas pagas aos grandes partidos como (PMDB) e (PSDB) agora com impeachment em andamento, uma relação de (amor e ódio) entre os dois malandros e ladrões Renan Calheiro e Eduardo Cunha fazendo um jogo de terror contra a sociedade, um teatro que destruiu por completo a confiança que a população já não possuía dos políticos.

DIlma e seu partido terrorista tenta incutir na cabeça do cidadão que é golpe, na verdade Dilma não merece um impeachment, mas sim, prisão perpétua, afinal todo o congresso e o (STF) só existe interesse pessoal, ali todos tentam salvar sua pele, não estão preocupados com os milhões de brasileiros perdendo seus empregos, mas sim, em manter-se perto dos cofres públicos por mais tempo possível.


Não se iluda, o (PMDB) não esta deixando de dar apoio a Dilma porque deixou de ser desonesto, muito pelo contrário, abandonou o (PT) porque só pensam em eleições nunca no país, não querem afundar junto com a quadrilha petista, saem do governo com (bilhões) de propinas para usa-la nas propagandas eleitoreiras e continuar sua saga de pilantragem, saiba também que todos o resto dos partidos estão envolvidos direto ou indiretamente, em muitos tipos de crimes contra a sociedade, ou seja, saco da mesma farinha podre.

PARA A (SFB) (CARISMA), MOTIVADA PELA OMISSÃO, CORRUPÇÃO E INCOMPETÊNCIA, É INADMISSÍVEL.

Todos os "presidentes" do Brasil nunca tiveram um plano de governo, não sabem administrar e muito menos respeitar o dinheiro alheio, enquanto a policia federal investigar, a quantidade imensurável de podres jamais acabará enquanto existir políticos comandando o país.

Os fatores relacionados acima são considerados (gravíssimos), dado às circunstancias (mortais) que levaram o nosso país em estado de (perigo eminente), fabulas sendo gasto inutilmente enquanto milhares de vidas são ceifadas por falta de infraestrutura e saneamento básico. A (SFB) possui plena convicção que através de uma auditoria completa, teremos recursos de sobra para passar o país a limpo.

Chegou a hora de tomarmos uma atitude séria em favor de nosso país.

Art 224 do Código Eleitoral. Se a nulidade atingir mais de 50% dos votos, julga-se prejudicada a eleição e o tribunal marcará dia para uma nova eleição. Mas esta lei não se aplica ao segundo turno, onde um farsante pode se eleger ou reeleger-se com até 5% ou menos do eleitorado brasileiro, como vê, sempre pensam em tudo para burlar as próprias leis que inventam.


      Poderá optar em três escolhas, 1 - ANULAR SEU VOTOPara anular seu voto, digite muitos números extensos exemplo 0909090909090 ou outros que não possua candidatos, e confirme, seu voto estará anulado e sua consciência limpa, mas continua o mesmo sistema podre político, o seguro mesmo é ser honesto e dizer ao mesario que não irá votar em ninguém, e se necessário pague a multa é mais seguro que colocar outro malandro no poder.. 2 - Votar em qualquer um não é uma boa opção, mesmo porque, saberá que não há candidato que possa confiar e fiscalizar. 3- ser um cidadão consciente e responsável, apoiando as mudanças correta e urgente ao Brasil, com a (SFB).

 


Observe a revolução que a (SFB) fez durante poucos anos que entrou no ar, a apatia aos políticos já era conhecida de longa data, mas ainda se venerava estes homens como se fossem os únicos "salvadores da pátria", com o conhecimento adquirido através da (Sociedade Federativa Brasileira) sobre as secretarias, cargos fictícios, ministérios e todas as falcatruas que eles inventaram para usar o governo como ferramenta criminosa de infinitos benefícios aos partidos, à máscara finalmente caiu, sabe-se agora, que podemos prosperar e avançar no futuro (100) vezes mais rápido sem o entrave de "roedores" de recursos públicos.

OBS: A INTENÇÃO DA (SFB) É TORNAR O BRASIL LIVRE, HUMANO E PROSPERO, PARA ISSO É NECESSÁRIO QUE VOCÊ DE SUA SUGESTÃO, CRITICA OU APENAS SEU APOIO NO (FALE CONOSCO). SE ACHAR ESTA MATÉRIA FORA DE SUA PERSPECTIVA, VOCÊ TAMBÉM PODE MELHORA-LA E AMPLIAR O ASSUNTO DE NOSSA PROPOSTA, É MUITO IMPORTANTE O (SEU E-MAIL) SE DESEJA TRANSFORMAR SEU SONHO EM REALIDADE.



Para mudar o mundo, basta um ideal




SOCIEDADE FEDERATIVA BRASILEIRA



Copyright © 1999. Todos os direitos reservado. Revisado em: 24 fevereiro, 2017. Melhor visualizado em 1280x800 pixel